Escorregar por um lobby ou por uma escadaria?

Simplesmente, escorregar pela escadaria, um andar a seguir ao outro? Os escorregas de água e secos há muito que deixaram de ser apenas um lugar comum, para passarem a transformar cada edifício numa experiência.

O primeiro é o hotel 5* na região montanhosa de Gitschberg-Jochtal. Este sonho de Susi e Peter Nestl e família, tornado realidade, foi inaugurado no inverno passado: o hotel de ação e wellness “Familiamus”, com 140 camas para hóspedes, em Meranus.

Com vista ao especial fator de diversão, a família Nestl, mais uma vez, voltou a procurar a empresa familiar Wiegand, administrada por Hendrik Wiegand e sediada em Rasdorf, na Alemanha. O motivo teve como base a colaboração de sucesso e confiança de há alguns anos antes no hotel “Erika”, também este orientado para famílias.

Ver também www.youtube.com & slide_video

Escorregas de água
No “Familiamus” há novamente, no ambiente de águas, um espetacular escorrega de água com ondas largas, construído em aço inoxidável, assim como um escorrega rápido tubular GRP RR900.

Escorregas secos
A grande particularidade são os escorregas secos do hotel. Hóspedes de todas as idades podem descer toda a escadaria principal, de andar em andar, utilizando vários escorregas em aço inoxidável – até ao lobby, para tomarem o pequeno-almoço, E AINDA até à garagem na cave! Há sempre um escorrega Wiegand no paraíso infantil no espaço Indoor. É mesmo um paraíso, não é?

Wiegand hotel slide
Contato

Josef Wiegand GmbH & Co. KG

Landstraße 12
D -36169 Rasdorf

+49 6651-9800
sales@wiegandslide.de

Formulário de contato
Pessoa de contato

Siga-nos nas redes sociais