Contato

Josef Wiegand GmbH & Co. KG

Landstraße 12
D -36169 Rasdorf

+49 6651-9800
sales@wiegandslide.de

Formulário de contato
Pessoa de contato

Siga-nos nas redes sociais

Pequeno escorrega em local espetacular

A estância balnear de Grömitz situa-se na Península de Wagrien, na área noroeste da Baía de Lübeck. Com mais de 200 anos, “Ostseeheilbad” é uma das zonas balneares mais antigas da Alemanha e pertence a Schleswig-Holstein. Em particular no verão, numerosos turistas vêm a Grömitz, fazendo multiplicar o número de habitantes (7100).

O cais de Grömitz, com quase 400 m de comprimento, o maior de Schleswig-Holstein, é um autêntico chamariz para os turistas, juntando-se a ele as novas e modernas instalações portuárias. A gôndola de mergulho no fim do cais tem espaço para receber até 30 visitantes.
Além da vista fantástica, o cais oferece, todavia, também e acima da água um novo destaque:

uma plataforma de aventura e lazer, à direita e à esquerda do cais sobre a água.

Esta dispõe de um escorrega tubular em curva a aguardar os visitantes mais aventureiros. O que este escorrega tem de especial é que o corpo de 10 m de comprimento com um segmento intermédio transparente “flutua” literalmente sobre o mar, o que pode dar a alguns visitantes aquela sensação de desconforto no estômago – no entanto, o início e o fim do escorrega encontram-se em posição segura sobre a ponte, onde também contribui para a segurança necessária uma construção de torre fechada, através da qual se pode ter acesso ao local de início do escorrega a uma altura de 3,74 m, uma proteção contra a possibilidade de trepar e a saída especial levantada em ambos os lados.