Wiegand - Notícias

Wie-Flyer “Hummel Brummel” inaugurado no Schwaben Park

O Schwaben Park em Kaisersbach, em Baden-Württemberg, foi fundado em 1972 pela família Hudelmaier sob o nome de “Safari Park”. Hoje, encontra-se dividido em três zonas: zona de ação, de diversão e aventura, e do mundo dos animais. Desde o ano 2000, um Bobkart de 500 m de comprimento complementa a longa lista de oferta. “As instalações são tão apreciadas entre os nossos visitantes que, ao procurar uma nova atração, a decisão recaiu muito rapidamente a favor da Wiegand”, afirma o diretor do parque André Hudelmaier.

Na montanha-russa familiar interativa designada de “Hummel Brummel”, os visitantes experimentam o puro prazer de voar. Trata-se aqui do nosso Wie-Flyer movido a eletricidade.

Depois de os visitantes se acomodarem lado a lado no confortável TwinSeater, dá-se início ao voo turístico. A experiência passiva pertence agora ao passado, porque, aqui, os visitantes determinam a sua própria velocidade de voo com o joystick.

Dez monossuportes de até 20 m de altura, incluindo os braços de suporte necessários, sete gôndolas TwinSeater, uma gôndola especial com um dispositivo de reboque para o serviço de assistência e operações de resgate em caso de emergência, bem como quatro cadeiras especiais para crianças para uma melhor retenção no assento são apenas alguns dos elementos incorporados na gama fornecida.

Naturalmente, também o nome do novo sistema tem de se refletir no design. E a cor dos TwinSeaters do Wie-Flyer foi igualmente personalizada para corresponder.

Após a inspeção técnica da TÜV, a instalação recebeu a licença para ser iniciada e, desde 15 de agosto, convida todos os visitantes a experimentarem este voo turístico coletivo.

https://www.schwabenpark.de/

https://www.youtube.com/watch?v=SNhavGfACXk

https://www.youtube.com/watch?v=mj0YonCysuI

https://www.youtube.com/watch?v=Lrh2bf0VMNE

 

Foto: Schwaben Park

Foto: Schwaben Park

Scroll