Wiegand - Notícias

Um projeto de uma natureza especial

– uma combinação de centro comercial e parque de atrações – encontra-se na sua fase de conclusão na Cidade do México. Desde o ano passado, os trabalhos de construção decorrem em edifícios de vários andares junto a uma estrada principal com muito trânsito. Aqui, terão lugar inúmeras lojas.

Além da experiência de compras, destacam-se atividades e atrações emocionantes que promovem a aprendizagem, a perceção e a criatividade.

O objetivo é oferecer aos visitantes momentos inesquecíveis no Imagic Park.

Um elemento essencial do conceito é o Wie-Flyer que serpenteia pelo edifício ao longo de 266 m e que também fica ao ar livre numa pequena parte do trajeto – as cabines flutuam a uma grande altitude sobre a estrada principal. No edifício, o visitante tem uma vista sobre as atrações. Grande parte do próprio percurso é feito no escuro para oferecer ao visitante uma fantástica vista sobre os elementos iluminados.

Os visitantes sentam-se lado a lado numa das seis cabines, protegem-se com um cinto de segurança de ombros continuamente ajustável e estão prontos a seguir viagem. Ao premir um joystick localizado no centro, o próprio visitante determina a velocidade – o alcance máximo é de 30 km/h. Mudança constante de direção, raios de curva apertados, saltos e ondulações no trajeto provocam uma experiência de condução incrível – garantia de diversão, de ação e de momentos inesquecíveis.

Scroll