Wiegand - Notícias

Um escorrega para o Shoppyland

Que os escorregas em centros comerciais são algo de bom é a conclusão a que também chegam as operadoras do Shoppyland Schönbühl, o quinto maior centro comercial da Suíça. A par das 80 lojas e restauração em geral, há, agora, uma nova atração:

um escorrega espetacular de 30 m de comprimento que começa no terceiro andar e segue até ao rés-do-chão, oferecendo, além do prazer das compras, uma alternativa emocionante. Se o trajeto direto desde a base até ao início do escorrega for escolhido 12 m mais acima, este é possibilitado por uma escada em espiral que, como o escorrega, está fixada a uma coluna com braços de suporte. O sistema está completamente revestido de Makrolon transparente, permitindo aos visitantes olhar para fora e serem também olhados de fora. Inclui iluminação que lhe confere efeitos adicionais e variedade durante o rápido deslize.

Para nós, como fabricante, o planeamento e a construção do escorrega representaram um desafio especial: devido ao espaço relativamente limitado, foi necessário ter boas ideias e criatividade para encontrar uma solução adequada que também correspondesse ao estilo do Shoppyland. A reação da direção e dos visitantes do centro comercial comprovaram mais um sucesso da nossa parte.

Scroll