Wiegand - Notícias

Terceiro Alpine Coaster aberto na Rússia

Depois de alguns sistemas terem sido projetados na região russa do Mar Negro no passado, foi celebrado um contrato comercial, em 2018, com vista à construção de um Alpine Coaster para a estância de esqui de Rosa Khutor, perto de Sochi, com montagem iniciada em finais de setembro do mesmo ano.

Sochi é conhecido como sendo o destino ideal para esquiadores e, certamente, para os fãs de desporto entre nós, como sede das Olimpíadas de Inverno de 2014. Entretanto, porém, também muito dinheiro será investido na expansão do turismo de verão.

Nas imediações da Vila Olímpica começa a descida com uma extensão de 1365 m. 70 tobogãs multicor oferecem um cenário heterogéneo durante a condução. Três construções circulares, cinco pontes, ondas, saltos e elevações de até 4 m de altura, para além de uma fantástica vista panorâmica das montanhas, imprimem uma experiência inesquecível durante a descida. O nosso sistema de assistência ao condutor com “controlo da distância” garante a máxima segurança possível. O mesmo acontece com a pista de subida. Com um trajeto de subida de 640 m, a diferença de altura a superar é de cerca de 150 m.

Estamos convictos de que este Alpine Coaster representa um importante projeto de referência para nós e que nos permitirá abrir a porta ainda mais para o mercado russo – estamos perante um enorme potencial.

Scroll