Wiegand - Notícias

SEGUNDO PROJETO CONJUNTO COM A KRISTALLTURM®

Nanjing é uma das cidades imperiais históricas da China e foi capital durante seis dinastias. Hoje, Nanjing é a capital da província de Jiangsu, com cerca de oito milhões de habitantes. Em novembro de 2020, foi inaugurada a maior torre de cristal no Jinling Jungle Park.
Trata-se de um local para a prática de um certo tipo de arvorismo com 18 postes e quatro níveis. O total de 120 estações é completado por uma plataforma de eventos, um percurso infantil, um baloiço gigante, uma linha ZIP e por último, mas não menos importante, um grande escorrega tubular fornecido e instalado por nós. Depois de Xangai, este é o segundo projeto que implementamos em conjunto com a KristallTurm®.
O início do escorrega tubular em espiral é controlado por um semáforo e situa-se na plataforma superior a uma altura de 22 m. Para combinar as duas atrações foram confecionados tapetes deslizantes especiais, que possibilitam alojar o arnês de escalada, necessário para a escalada exaustiva até ao topo.
O escorrega de 57 m de comprimento é totalmente coberto com policarbonato transparente, permitindo, assim, ter um vislumbre do ambiente circundante.

Há muito tempo que trabalhamos em estreita colaboração com a empresa KristallTurm®, que tem sede em Lenggries, na Baviera. A empresa foi fundada em 2010 e, desde então, tem sido “O” fabricante de cordas para a prática de algo parecido ao arvorismo no seu setor. KristallTurm® também inclui acompanhamento interno, consultoria, planeamento e a produção de todos os produtos. Todas as peças são fabricadas individualmente em oficinas próprias, tais como a serralharia, carpintaria ou o edifício das estações.
“KristallTurm® sempre foi sinónimo de segurança, tradição, mas também de inovação, criatividade e da mais alta qualidade” – não há como negar semelhanças com nossa empresa e contamos continuar com a nossa cooperação de sucesso.

Scroll