Wiegand - Notícias

Estreia do Alpine Coaster na Suécia

O resort Isaberg Mountain é o local perfeito para aventuras ao ar livre e atividades desportivas: A canoagem e a pesca no sistema hídrico do rio Nissan são tão populares quanto escalar a montanha e arvorismo – além dos inúmeros caminhos e trilhas para ciclistas de montanha.

No inverno, Isaberg, com as suas dez pistas, seis elevadores e o sistema de neve altamente moderno, é um destino bem frequentado por entusiastas de desportos de inverno. O elevador expresso de seis lugares garante transporte rápido até ao cume de Isaberg, e as filas são raras.

A oferta hoteleira disponibiliza casas de férias de vários tamanhos, bem como lodges exclusivos para visitantes autossuficientes ou com serviços de hotel incluídos, e ainda um parque de campismo e dois restaurantes onde se pode comer pratos típicos e sazonais.

Em busca de uma atração para os visitantes mais aventureiros, e, tanto quanto possível, única, embora adequada ao conceito, os operadores vieram ter, inevitavelmente, ao nosso Alpine Coaster, que, até à data, é único na Suécia. As condições do terreno foram perfeitas e permitiram a construção de uma pista de montanha de praticamente 900 m de comprimento com duas voltas, e a subida é feita pelo sistema de elevação de 415 m de comprimento. 30 trenós estão disponíveis para os visitantes. Capas de chuva protegem os visitantes da humidade, se necessário. A máxima segurança é garantida pelo nosso sistema de controlo da distância.

A inauguração do sistema está prevista para junho.

Scroll