Wiegand - Notícias

Escorregas concluídos no parque Waldwipfelweg em St. Englmar

O parque Waldwipfelweg, em Maibrunn, com a sua trilha de contemplação da natureza, a trilha dos fenómenos visuais com a gruta dos sentidos e o “Haus am Kopf”, é um destino muito apreciado na Floresta da Baviera. De uma altura de até 30 m, os visitantes podem desfrutar de amplas vistas sobre o meio envolvente e, naturalmente, observar desde cima o topo da floresta com a sua interessante fauna.

Agora, a ampla instalação, de 370 m de comprimento, foi alargada para incluir mais um destaque:

Uma torre de aproximadamente 23,5 m de altura com sete andares e três plataformas intermédias foi montada no caminho, possibilitando, agora, aos visitantes, fruírem de uma vista ainda mais profunda no horizonte a uma altura superior a 50 m – tonturas à parte.

Quem quiser evitar o caminho de aproximadamente 525 m desde o topo até à trilha, pode experimentar os diferentes equipamentos de escalada dentro da torre ou os nossos dois escorregas.

Um escorrega em espiral de 47 m de comprimento, executado como tubo com vigias, desce dentro da torre a partir do quinto andar.

O segundo escorrega é um escorrega curvo de 53 m de comprimento com cobertura em policarbonato.

Um semáforo garante aos visitantes um início seguro, os tapetes de escorrega oferecem-lhes uma experiência segura, assim como as saídas com 4,7 m e 9,9 m de comprimento, respetivamente, garantem a sua chegada segura ao fim.

Scroll