Wiegand - Notícias

Alpine Coaster aberto em Donghae/Coreia

No outono do ano passado, deu-se início à instalação de um sistema Alpine Coaster de aproximadamente 900 m de comprimento em Donghae, uma cidade no Mar do Leste, na Coreia do Sul. Pouco antes do Natal, a primeira grande fase da instalação foi concluída.
A segunda fase da instalação iniciou em finais de março deste ano. Nesta série de trabalhos, os montadores prepararam o sistema de controlo da distância, o elevador, o espaço de parqueamento e a instalação elétrica de modo a ficarem prontos para o serviço.

Após a conclusão da instalação do sistema, este foi homologado em novembro pela TÜV alemã e foi aberto ao público durante um dia, o que foi muito entusiasmante para os visitantes. A inauguração oficial originalmente planeada apontava apenas para março do próximo ano, mas o público adorou de tal forma as instalações que a cidade de Donghae decidiu abri-las já de forma permanente. O número de visitantes anda à roda de 600/dia ao fim de semana, e aproximadamente 300 nos dias de semana.

Gostaríamos de agradecer a todos os colaboradores envolvidos no projeto pelo excelente trabalho realizado e desejar à operadora excelentes viagens com muitos visitantes satisfeitos.

Scroll