Wiegand - Arquivo de Notícias

Parque de diversões popular amplia a sua oferta

O Clyde Valley Family Park na Escócia, em Carluke, a meia hora de carro a sul de Glasgow, com a sua quinta e muitas atrações interativas, é particularmente popular entre as famílias e, olhando para trás, teve um bom ano de 2020. Para a temporada de 2021, o proprietário Grant Bell pretende surpreender os seus visitantes com cinco novos escorregas secos da Wiegand.
Um antigo celeiro está a ser convertido num mundo de atividades indoor, e os visitantes têm três opções diferentes para sair do edifício por escorregas a partir do último andar. À direita e à esquerda, estão previstos “escorregas-túneis” em espiral com 12 m de comprimento. Mas o que é mais espetacular é, no entanto, a ampla onda coberta com quatro pistas e 20 m de comprimento, pintada em tom violeta. Ali pode-se deslizar sem qualquer ajuda e graças à sua cobertura, esta pode ser utilizada sob qualquer clima.
De visual particularmente aparatoso será o novo acesso por escada com uma plataforma de observação e mais dois escorregas tubulares, construídos numa torre histórica, irradiando, assim, uma atmosfera muito especial. No cimo da torre, como reconstrução tradicional, está também previsto um telhado de madeira com sino.

Scroll