Alpine Coaster

Emoção extraordinária - incluindo garantia de funcionamento em condições molhadas

A nossa pista de trenó de verão para todo o tempo “Alpine Coaster”

Ter todo o ano prazer a andar de trenó é o que oferece o Alpine Coaster sobre carris.
Este tipo de pista de trenó afirmou-se destacadamente em regiões de esqui da Europa, da Ásia e da América, onde valoriza imensamente a oferta para os clientes não só no verão, mas também no inverno.

É indiferente se como instalação única ou como oferta complementar nas regiões de desporto de inverno, devido à sua aptidão para ser explorado em qualquer condição climatérica o Alpine Coaster possibilita a quem o explora receitas durante todo o ano.

Como na pista de trenó de canal clássica também aqui o desportista do trenó determina ele próprio a sua velocidade e o seu estilo de condução.

Vantagens especiais deste tipo de pista são as possibilidades individuais de instalação como, por exemplo, as construções especiais ou circulares assim como apoios de até 6 m de altura.

Uma capacidade de transporte de aproximadamente 500 pessoas/h assim como custos com pessoal e de manutenção pequenos permitem ao proprietário uma exploração rentável da sua instalação.

Para uma pista de trenós de verão de aproximadamente 500 m de comprimento o terreno deverá ter um declive de cerca de 40 a 50 m e uma área de aproximadamente 20.000 m2 (200 x 100 m). Para uma pista de 1000 m de comprimento é necessário um desnível no terreno de 80 a 100 m e aproximadamente 30.000 m2 (300 x 100 m) de área.

O transporte de subida dos trenós e dos passageiros é efetuada da melhor maneira com o sistema de ascensores Wiegand, a solução mais económica.

Outras possibilidades são:

  • Utilização de ascensores de cadeiras existentes

- com acoplamento automático dos trenós às cadeiras de teleférico ou
- utilização de um sistema de transporte de trenós automático adicional

  • Utilização dos ascensores de esqui existentes

Segurança em Primeiro Lugar!

Nosso Alpine Coaster atende aos mais altos padrões técnicos e de segurança, sendo construído de acordo com as normas ISO 19202-1-2 resp. DIN ISO 19202-1-2 (substitui DIN 33960) e tem aprovação técnica da TÜV.

A par de diferentes dispositivos de segurança como, por exemplo, a faixa de travagem de emergência e os travões seletivos, os quais têm sido comprovados ao longo dos anos nas nossas ferrovias, existem mais desenvolvimentos, os quais contribuem grandemente para o aumento da segurança dos passageiros:

  • Sistema de assistência ao condutor "controlo da distância" (PDF)
  • Novo travão de limitação “Tempomat” (mais...)

Despertámos o seu interesse?

Para a execução de uma oferta necessitamos apenas de um mapa com as curvas de nível.

+49-6651-9800

sales@wiegandslide.de

Contato

Ficamos contentes com o seu pedido de informação.

Scroll